Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Cliente atira contra técnicos após disputa por conserto de geladeira em Minas Gerais

Funcionários fugiram, mas um deles foi baleado e recebeu atendimento médico

05/03/2025 às 19:19 por Redação Plox

Um técnico de uma empresa de manutenção de refrigeradores foi baleado nesta quarta-feira (5) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu após uma discussão entre os trabalhadores e um cliente insatisfeito com um serviço anterior.


 

 

Imagem

Foto:

 


 

De acordo com informações da polícia, dois funcionários foram até a casa do suspeito, no bairro Riacho Três, para realizar um novo conserto. No entanto, o homem exigiu que os trabalhadores lhe pagassem um valor referente a uma manutenção anterior feita na geladeira de sua mãe, alegando que o problema não havia sido resolvido.


 

Os técnicos informaram que não foram os responsáveis pelo serviço anterior e ofereceram refazer o conserto. No entanto, o cliente insistiu no pagamento e tentou impedir que os funcionários deixassem o local. Temendo pela própria segurança, os trabalhadores conseguiram entrar no carro e sair da residência.


 

 


 

Foi nesse momento que o homem sacou uma arma e disparou cerca de sete vezes contra o veículo. Um dos técnicos, que estava dirigindo, foi atingido pelas costas, no ombro direito. Apesar do ferimento, ele conseguiu seguir até um local seguro, onde foi socorrido por uma viatura da polícia e levado ao Hospital Municipal de Contagem. O profissional recebeu atendimento e passa bem.


 

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e realizou a análise do veículo atingido pelos tiros. Os agentes também foram até a residência do suspeito, mas não encontraram nada irregular no local.


 

 


 

O advogado do homem entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e informou que seu cliente pretende se apresentar às autoridades para prestar esclarecimentos sobre o caso.


 

 


 

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do crime e definir as medidas a serem tomadas contra o autor dos disparos.


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a