Ipatinga

educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Escolas Municipais de Belo Oriente recebem novos jogos de carteiras

    Ao total, foram entregues 220 novas mesas e cadeiras para as escolas

    Por Plox

    05/04/2019 13h57 - Atualizado há mais de 2 anos

    Dando continuidade ao projeto de troca das carteiras escolares das instituições municipais de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Belo Oriente-MG, realizou esta semana a entrega de novos conjuntos de carteiras para mais duas escolas.

    A Escola Municipal José Lagares de Lima, localizada na Sede e a Escola Municipal Antônio Firmino, no distrito de São Sebastião de Braúnas, que foram as instituições beneficiadas.

    O novo mobiliário irá proporcionar mais conforto, bem-estar e uma melhor qualidade no ensino dos alunos e no trabalho desenvolvido pelos professores. As compras das novas carteiras foram realizadas por meio de recursos próprios, um investimento de R$53.400.00.

    escolaForam entregues 220 novas mesas e cadeiras para as escolas (Foto: divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Belo Oriente)

    Ao total, foram entregues 220 novas mesas e cadeiras para as escolas. A Escola José Lagares de Lima recebeu 140 conjuntos e na Escola Antônio Firmino, 80 novas carteiras para a educação infantil. A previsão é que a escola do distrito de Braúnas receba mais 300 jogos de carteiras para o ensino fundamental no dia 09 de abril, terça-feira.

    Segundo o prefeito Hamilton Rômulo, estas aquisições demonstram que a educação da juventude de Belo Oriente é uma das principais prioridades da gestão municipal. “A valorização da educação de nossas crianças é uma pauta muito importante de nosso governo e o nosso objetivo é atender todas as escolas com novas carteiras. Isso proporciona mais segurança e conforto para nossas crianças”, destaca o prefeito Hamilton.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]