Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menina de 13 anos é estuprada e agredida por cinco jovens em Minas

    Os jovens ainda filmaram a ação e compartilharam a filmagem em redes sociais

    Por Plox

    05/04/2019 13h42 - Atualizado há mais de 2 anos

    Cinco adolescentes agrediram e estupraram uma garota de 13 anos na cidade de Pompéu, na região Central de Minas Gerais. Os jovens ainda coagiram e ameaçaram a adolescente, além de terem filmado a ação e compartilhado a gravação em redes sociais.

    Tudo aconteceu a partir do relacionamento da jovem com um rapaz. De acordo com informações da advogada da vítima, Débora Dutra, o namorado a ameaçava desde 2018. A adolescente começou o relacionamento, mas com o decorrer do tempo, passou a perceber que ele “não era uma pessoa muito confiável e ficou com muito medo”.

    A garota avisou a família sobre as ameaças, que procurou a escola em que estudava, para tentar uma resolução. A instituição ficou de ajudar. Como o namorado ainda a ameaçava, ela parou de contar para família o que estava acontecendo.

    Foto: Reprodução WhatsApp

    Há menos de 15 dias atrás, o namorado abusou sexualmente da adolescente em um local abandonado, gravando toda a ação. Antes de ser estuprada, conforme a advogada, a vítima pediu insistentemente que ele não cometesse o ato, o que foi negado pelo rapaz.

    Um dia depois, o jovem coagiu a namorada, ameaçando divulgar a cena de sexo cometida por ele, caso a adolescente não fosse novamente com ele ao local do dia anterior. Por medo de que as cenas viessem à público, ela foi até o local, onde quatro colegas do namorado já a aguardavam. Eles a estupraram, agrediram e filmaram as ações. Houve puxões de cabelo, tapas, socos e ataques verbais.

    Apesar de não ter relatado nada à família, parentes notaram que algo errado havia acontecido, já que a jovem já não comia e havia mudado seu comportamento. Então, a família procurou o Ministério Público e o Conselho Tutelar, além da Polícia Civil, que instaurou um inquérito policial e investiga o crime. 

    Atualizada às 11h43

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]