Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: Funcionária de UPA é agredida por mãe de paciente no interior de São Paulo

    É a segunda vez que mulher agride uma funcionária de uma unidade de saúde de Santos, no litoral paulista

    Por Plox

    05/04/2019 11h20 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma assistente social de 55 anos foi agredida com um soco no rosto em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Santos, interior de São Paulo. A suspeita é a mãe de uma criança de 2 anos, que seria atendida na pediatria da UPA. 

    A vítima, que é funcionária do pronto atendimento, foi atendida inicialmente pela equipe médica local e transferida para a Santa Casa, em Santos. Conforme a assessoria do hospital, ela está em observação após ter feito exames. 

    Mãe de paciente agride enfermeira

    Suspeita é mãe de uma criança de 2 anos, que seria atendida na pediatria da UPA. Foto: Reprodução Vídeo/TV Globo


    A Polícia Civil local investiga a agressora, que há menos de um ano, teria atacado enfermeiras numa outra unidade de saúde, também de Santos. A Secretaria de Saúde (Sesau) confirmou o caso nesta sexta-feira, 5 de abril, e informou ainda que já é o segundo caso parecido envolvendo a mulher. 


    A agressão ocorreu quando a assistente social estava em um local para funcionários da UPA, momento em que a suspeita chegou com a criança, que se queixava de diarreia, vômito e febre. No corredor, ao deparar com a assistente, ela já lhe desferiu um soco, fazendo com que a funcionária caísse ao chão, batendo com a cabeça e desmaiando. A suspeita fugiu com a filha nos braços. 

    Enfermeira apanha de mãe de paciente

    Equipe de segurança do local fez os procedimentos necessários e os médicos fizeram o atendimento inicial -Foto: Reprodução Vídeo Globo

     

    Após o ataque, a equipe de segurança do local fez os procedimentos necessários e os médicos fizeram o atendimento inicial. Imagens foram registradas da ação da suspeita e devem ajudar a polícia a apurar ambos os casos.  

    Atualizada às 10h33

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]