Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cidade do Piauí vai incluir jornalistas como prioridade na vacinação contra covid

    Cidade do Piauí vai incluir jornalistas como prioridade na vacinação contra covid

    Por Plox

    05/04/2021 18h48 - Atualizado há 7 meses

    Nesta segunda-feira (5), apesar de não ser recomendado pelo Ministério da Saúde, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa decidiu incluir jornalistas como prioridade na vacinação contra  a covid-19. Na oportunidade também foi falado sobre a inclusão de guardas municipais, além de alunos e professores da rede municipal.

    Segundo o prefeito, aqueles que trabalham na área e não são formados também receberão a vacina. “Todos os jornalistas e assessores que saem em campo para buscar notícias, fatos para levar para a sociedade também vou colocar na lista de prioridade para serem vacinados, não só os jornalistas formados, mas aqueles que também assessoram”, afirmou.

    Em sua fala ele ainda citou a morte de dois radialistas de Parnaíba e Teresina. "De ontem para hoje morreram dois jornalistas, estou atento aos fatos, não é querendo colocar vocês como protegidos, mas sim como direito porque vocês estão em todos os lugares buscando fatos, não é para aqueles que estão sentados não, são para aqueles que estão buscando as notícias”, concluiu.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]