Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende jovem com drogas a caminho de baile funk clandestino no Vale do Aço

    A PM recebeu denúncia sobre uma festa clandestina com aglomeração de várias pessoas

    Por Plox

    05/04/2021 15h20 - Atualizado há 6 meses

    Um jovem de 27 anos foi preso com drogas a caminho de um baile funk clandestino que que estava acontecendo em um sítio localizado no Horto Paraíso, local conhecido como Brejão, em Santana do Paraíso-MG. Na noite do último sábado (3), os policiais receberam denúncia sobre uma festa que havia aglomeração de diversas pessoas e estava desobedecendo o decreto que colocou todo território mineiro na Onda Roxa.

    Segundo informações, após uma denúncia informando que uma festa clandestina, com aglomeração de várias pessoas e som alto estava ocorrendo em um sítio no município de Santana do Paraíso, os policiais se deslocaram para irem até o local, e no caminho, depois do Aeroporto Regional do Vale do Aço, avistaram um jovem em um veículo Citroen C3 parado às margens da estrada.

    Foto: Divulgação

     

    Os militares perguntaram ao jovem sobre o que ele fazia no local, e ele informou que estava esperando alguns amigos para mostrarem a ele o caminho da festa. Foi feita busca pessoal no indivíduo, mas nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, durante buscas no veículo, foram encontradas porção de maconha, cápsulas e comprimidos coloridos além de LSD.

    Ele disse que as drogas seriam distribuídas na festa, a pedido dos seus amigos. O jovem relatou aos militares que comprou os entorpecentes em Coronel Fabriciano e entregaria os comprimidos para uma amiga que estava na festa.

    O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia e o veículo foi recolhido ao pátio credenciado. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]