Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente que estava desaparecido é encontrado morto no Vale do Aço

    Segundo a PM, um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos confessaram o crime

    Por Plox

    05/04/2022 12h31 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa segunda-feira (4), um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido, acusados de matar um adolescente de 16 anos. O corpo foi encontrado em uma cova rasa, na zona rural de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, durante atuação na ocorrência de tráfico de drogas, os policiais receberam informações de que os indivíduos estariam envolvidos no desaparecimento de um menor, de 16 anos, identificado como Mateus Stoler Nantes.

    Corpo de Mateus foi encontrado em um cova rasa. Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme os policiais, ao serem questionados sobre o fato, os indivíduos confessaram o crime, alegando terem sequestrado e amarrado o adolescente. Colocaram o menor em um veículo, foram até uma área de vegetação e efetuaram vários disparos contra o menor.

    Após o crime, os indivíduos ainda enterraram o adolescente em uma cova rasa. Os policiais foram até o local indicado pelos acusados e encontraram o corpo, que foi reconhecido por familiares. Diante dos fatos, os indivíduos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

     

    Ocorrência de tráfico

    Os policiais estiveram em um bar,  na avenida Selim José de Salles, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. Os dois indivíduos demonstraram nervosismo ao perceberem a aproximação da guarnição e tentaram fugir. 

    Foi dada ordem de parada nos indivíduos e, ao ser realizada busca pessoal, foram encontrados 17 pinos com cocaína e a quantia de R$15. Durante a intervenção policial, os militares receberam informações de que um rapaz de 19 anos estaria utilizando uma residência abandonada, localizada na rua Turim, para esconder entorpecentes.

    Os policiais então foram até as imediações da casa e constataram que a residência estava com sinais de abandono. Ao entrarem no local, nos fundos, foi localizada uma bolsa contendo duas barras e dois tabletes de maconha, 15 pinos com cocaína e outros pinos vazios.

     

    Matéria atualizada às 9h47.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]