Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Ciclista é morto a tiros durante tentativa de roubo de bicicleta na região do Vale do Aço
Caio Domingues, de 38 anos, estava com a esposa, em uma caminhonete, transportando a bicicleta
05/04/2023 às 10:21por Redação Plox
05/04/2023 às 10:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta terça-feira (4), um homem identificado como Caio Campos Domingues, de 38 anos, foi morto a tiros durante um roubo a mão armada. O fato aconteceu na comunidade de Quilombo, em Lavrinha, distrito de Jaguaraçu, na Região Metropolitana do Vale do Aço, Minas Gerais.
Segundo informações, Caio e sua esposa estavam em uma caminhonete. Um indivíduo teria acenando para os dois e, ao pararem o veículo, o criminoso, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, pedido a bicicleta, que era transportada na caminhonete.
Caio Domingues tinha 38 anos. Foto: reprodução
De acordo com os relatos iniciais, Caio teria saído do veículo e o criminoso efetuado os disparos contra ele. O indivíduo, ao perceber que a bicicleta, avaliada em cerca de R$ 30 mil, tinha rastreador, desistiu do roubo.
O criminoso ainda teria ordenado que a esposa de caio o levasse até a rodovia e que, ao deixar o criminoso, ela voltou para tentar socorrer o marido. O criminoso fugiu, tomando rumo ignorado.
A esposa de caio teria feito contato com seu pai e um delegado da Polícia Civil. O pai da mulher foi até o local, colocaram Caio na caminhonete. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo, porém, ele não resistiu e morreu..
Durante as diligências, os policiais receberam informações de um indivíduo que seria suspeito do crime e foram até a casa dele, em Cava Grande, distrito de Marliéria. Após cerco, o suspeito conseguiu fugir, por uma mata, mas deixou cair um celular, que foi apreendido.
O caso foi registrado, para demais providências. Seguem as diligências para levantar mais informações do crime e encontrar o suspeito.
Após megaoperação no Rio com 121 mortos, proposta acelera no Congresso para classificar PCC e CV como terroristas, mas especialistas temem sanções econômicas e impacto no sistema financeiro.
Após megaoperação no Rio com 121 mortos, proposta acelera no Congresso para classificar PCC e CV como terroristas, mas especialistas temem sanções econômicas e impacto no sistema financeiro.