Colisão frontal entre carros mata duas pessoas e deixa quatro feridas em Minas Gerais

As duas vítimas fatais estavam em um Gol. Além delas, uma pessoa do mesmo veículo foi corrida em estado grave

Por Plox

05/04/2023 10h52 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na terça-feira (4), por volta das 14h30, uma colisão frontal entre dois veículos de passeio resultou em duas mortes e quatro feridos na BR-452, km 75, próximo à Usina Aroeira, entre Uberlândia e Tupaciguara, na região do Triângulo, em Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros de Tupaciguara foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os militares, os veículos envolvidos foram um Volkswagen Gol e um Honda City. Haviam três pessoas em cada veículo.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Conforme os militares, no Gol, duas vítimas do sexo masculino vieram a óbito no local, enquanto uma mulher foi encaminhada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Já no Honda City, os três ocupantes foram socorridos e transportados pelo Samu e por uma ambulância para um hospital em Tupaciguara. Segundo informações preliminares, todos os envolvidos no acidente são moradores da cidade de Tupaciguara.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas ou detalhes da dinâmica do acidente. A pista foi parcialmente fechada para atendimento e remoção dos veículos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local, e um perito da Polícia Civil foi acionado para investigar as causas do acidente.

Destaques