Homem embriagado é acusado de agredir filho e ameaçar esposa e policiais em Ipatinga

Agressor ameaça incendiar casa com gás de botijão

Por Plox

05/04/2023 09h23 - Atualizado há cerca de 1 ano

Nesta terça-feira (4), por volta das 23h15, a polícia foi acionada na rua Ouro Branco, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, um homem, de 41 anos, estaria embriagado e agredindo seus familiares.

Foto: reprodução Pixabay


De acordo com relatos no boletim de ocorrência, os vizinhos relataram à polícia que o suspeito estava muito agressivo e apresentava sinais de embriaguez. Ele teria agredido seu filho, de 13 anos, que contou aos policiais que o pai estava violento devido ao consumo excessivo de álcool. O homem exigiu o celular do adolescente, que ao se negar, foi agredido com socos, causando danos ao aparelho e ferimentos na vítima. 

O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

PLOX - SÃO PAULO
PLOX - BELO HORIZONTE
PLOX - RIO DE JANEIRO
PLOX - GOVERNADOR VALADARES
PLOX - BRASIL

O adolescente sofreu escoriações nas costas após uma queda e um inchaço no rosto, do lado direito, devido ao golpe recebido.

Em seguida, o suspeito exigiu o celular de sua esposa, ameaçando-a de agressão caso não atendesse ao pedido. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem segurando uma pequena tocha acesa, ameaçando incendiar a residência, que estava com forte cheiro de gás. Após uma negociação verbal, os policiais convenceram o suspeito a fechar a válvula do botijão de gás e sair do imóvel.

Nesse momento, o homem foi imobilizado, algemado e preso pelos policiais. Durante o atendimento da ocorrência, ele insistia em ameaçar a esposa, dizendo "É melhor eu não te encontrar depois que eu sair da cadeia" e proferindo ofensas aos policiais militares, chamando-os de covardes e questionando sua masculinidade, conforme relatado em boletim de ocorrência.


 

Destaques