Jovem é preso acusado de agredir a própria mãe em Coronel Fabriciano

Além dela, o jovem teria agredido um vizinho, que seria namorado da mãe

Por Plox

05/04/2023 08h45 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na tarde desta terça-feira (4), um jovem de 26 anos foi preso acusado de agredir a própria mãe, de 50 anos, e um homem, também de 50 anos, que seria namorado da mãe. O fato aconteceu no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Conforme os relatos, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, na rua Rosa Vermelha.O jovem seria usuário de drogas e estava enfurecido na residência, após passar a noite na rua.

Ele teria discutido com a mãe e, na confusão, a xingou, mordeu e agrediu fisicamente. Em seguida, ele saiu de casa, indo em direção a residência de um vizinho, que seria namorado de sua mãe.

De acordo com as informações, o jovem invadiu a casa, quebrou a porta e o agrediu com uma chave de fenda e pedradas. Moradores da rua intervieram para evitar ferimentos mais graves.

A Polícia encontrou Douglas sentado no meio-fio, próximo a uma faca e uma chave de fenda. Ao tentarem se aproximar, o jovem teria tentado atacar os militares, sendo imobilizado e algemado em seguida.

A mãe do jovem e o vizinho foram conduzidos ao Hospital Dr. José Maria de Moraes com lesões leves. O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado, para demais providências.
 

Destaques