Minas Gerais: homem usa molho de pimenta para assassinar vítima

O suspeito foi apreendido e levado para a Delegacia após receber cuidados médicos

Por Plox

05/04/2023 20h19 - Atualizado há cerca de 1 ano

Na noite dessa terça-feira (4), um homem de 31 anos foi morto a facadas em São Romão, cidade do Norte de Minas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações da PM, um homem de 27 anos estava sentado na calçada quando a vítima chegou e começou a provocá-lo. A vítima agrediu o rapaz com socos e o mordeu. Em seguida, a vítima deixou o local, mas foi seguida pelo homem de 27 anos que continuou sendo agredido, inclusive com tapas no rosto.

Após as agressões, o agressor foi para casa, pegou uma faca e voltou ao local onde a vítima estava. Chegando perto, jogou molho de pimenta nos olhos da vítima, que caiu no chão, e em seguida a esfaqueou três vezes. A vítima não resistiu e morreu no local.

Assassino é encontrado pela polícia e confessa o crime

Logo após o crime, o assassino fugiu do local. No entanto, os policiais conversaram com testemunhas que relataram a mesma história. Com as informações, a polícia começou a procurar pelo autor do crime.

Os policiais encontraram o homem andando por uma das ruas da cidade e ao ser abordado, confessou o crime. Como estava machucado por causa das agressões da vítima, foi levado para o hospital da cidade para receber atendimento médico. Após ser liberado, foi encaminhado para a delegacia.


 

Destaques