Trump ameaça intensificar ataques ao Irã se Estreito de Ormuz não reabrir até terça
Presidente dos EUA citou possíveis alvos como usinas de energia e pontes e disse ver chance de acordo, mas prometeu endurecer caso não haja entendimento
Capitão Leônidas Marques-PR — Um empresário de 30 anos morreu depois de um acidente com uma embarcação no lago da Usina Hidrelétrica de Salto Caxias, no Oeste do Paraná. O caso ocorreu no sábado, 4 de abril, e a vítima foi identificada como Ronaldo Fernandes.
Morador de Realeza-PR, Ronaldo atuava no ramo de recuperação de automóveis
Foto: Reprodução
Segundo informações atribuídas ao Corpo de Bombeiros, Ronaldo estava na água quando foi atingido pela hélice do barco. O acidente provocou ferimentos graves, entre eles a amputação de uma das pernas.
Após o resgate, ele foi levado inicialmente para o hospital de Capitão Leônidas Marques-PR. Depois, foi transferido para uma unidade em Cascavel-PR, mas morreu em razão da gravidade do quadro, de acordo com relatos publicados pela imprensa regional.
Morador de Realeza-PR, Ronaldo atuava no ramo de recuperação de automóveis. As publicações locais também informam que ele era casado e pai de um filho pequeno. O corpo foi encaminhado para Realeza-PR, onde seriam realizados o velório e o sepultamento.
As circunstâncias do acidente ainda são apuradas. Até o momento, não foram informados detalhes adicionais sobre a embarcação nem sobre a dinâmica completa do caso.