Ator Paulo Gustavo morre de Covid aos 42 anos

Ator e humorista estava internado desde o dia 13 de março

Por Plox

04/05/2021 22h11 - Atualizado há quase 3 anos

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, não resistiu e morreu nesta terça-feira (4), após ficar quase dois meses na luta contra a covid-19. A morte foi confirmada pelo Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo vinha apresentando melhora, mas no último domingo (2) ele sofreu uma embolia pulmonar e piorou o seu quadro de saúde. Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Contudo, às 21h12, a morte foi constatada.

Foto: Arquivo pessoal

 

O ator faria na próxima semana dois meses que estava internado com covid-19. O caso ganhou repercussão, chamando a atenção de vários fãs, jornalistas e conhecidos que foram para a porta do hospital, onde Paulo Gustavo se encontrava.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros era casado há cerca de seis anos com o médico Thales Bretas e tinha se tornado pai de duas crianças, através de um procedimento de barriga de aluguel. As crianças têm um ano de idade e foram uma das maiores alegrias do humorista. 

O ator, também conhecido pela sua alegria e sempre com bom humor, trabalhou durante anos no Multishow, passando por programas como “2020 volts” e o “Vai que Cola”, programa ainda de grande audiência no canal.

Um dos filmes que mais marcou sua carreira foi o “Minha mãe é uma peça”, o ator interpretava o papel de Dona Hermínia, que foi um sucesso. Nas cenas, Gustavo dizia interpretar aquilo que sempre foi a sua mãe, Déa Lúcia Amaral.   

Destaques