Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vítima de atropelamento segue internada na UTI em Timóteo

    Vizinhos e amigos próximos da vítima relataram que a mulher teria morrido, mas o relato foi desmentido por um morador de Timóteo que conversou com o PLOX

    Por Plox

    05/05/2021 18h48 - Atualizado há 5 meses

    Segue internada no hospital Vital Brazil, em Timóteo-MG, uma mulher vítima de acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (5), na avenida Acesita, no bairro Centro Sul, no trecho entre a Prefeitura de Timóteo-MG e a Igreja Católica da paróquia São Sebastião. Ela foi socorrida em estado grave por bombeiros e SAMU.

    Vizinhos e amigos próximos da vítima relataram que a mulher teria morrido, mas o relato foi desmentido por um morador de Timóteo que conversou com o PLOX e afirmou ser genro da vítima. Segundo ele, a mulher segue em observação na UTI aguardando para ser transferida a um hospital, em Ipatinga, onde realizará mais exames para apontar quais os procedimentos mais apropriados ao quadro de saúde dela.

    Foto: divulgação/Elvira Nascimento

     

    Vários relatos chegados ao PLOX mostram que o estado de comoção tomou conta dos moradores de Timóteo, pois trata-se de uma pessoa muito caridosa e com muitos bons serviços prestados à comunidade.

    Segundo informações apuradas pelo PLOX com a Polícia Militar (PM), a princípio a vítima tentou atravessar a via em meio ao trânsito de veículo sem observar o fluxo de veículos. Ela acabou sendo atingida por uma motocicleta e ficou caída no chão.

    Foto: reprodução WhatsApp

     

    Testemunhas ouvidas pelo PLOX confirmaram que o motociclista parou imediatamente para prestar socorro e que ele não estava em alta velocidade.

    Foto: reprodução WhatsApp

     

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados e deram suporte para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também compareceu ao local.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]