Por Plox
05/05/2022 12h57 - Atualizado há 3 mesesDado Dolabella, de 41 anos, viu o nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. O famoso, que mudou completamente o estilo de vida e hoje mora em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, teria se encontrado com a ex-namorada, Wanessa Camargo, de 39, em viagem da cantora à região.
De acordo com Leo Dias, no entanto, o suposto encontro teria sido a gota d’água para o fim do casamento entre a artista e o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas. Procurada pelo R7, a assessoria da cantora não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço segue aberto.
Em 2018, pouco tempo após deixar a prisão, o artista conversou com o Domingo Espetacular. Ele comentou sobre o passado polêmico marcado por agressões e, ainda, relembrou o período em que passou na cadeia. Sobre um dos episódios de violência contra uma das ex, a atriz Luana Piovani, ele afirmou que tudo foi um grande erro. "Uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu", disse, à época.
Após um período atrás das grades por conta de dívida de pensão alimentícia a um de seus filhos, polêmicas e relacionamento conturbados, Dado passou por uma mudança de comportamento. À Record TV, ele afirmou que toda a transformação teria sido uma consequência da mudança na alimentação. “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho."
Há dez anos longe da televisão, o ator abriu mão da cidade grande para viver em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A região é cercada por cachoeiras, belezas naturais e vida animal. Nas redes sociais, Dado vem mostrando os detalhes da nova rotina. "Quando se encontra a própria paz, o amor próprio, aquele que te conecta com o todo, ninguém mais tira", escreveu Dado, recentemente, no Instagram.