Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Citado em polêmica, Dolabella vive longe dos holofotes na Chapada dos Veadeiros

    Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a 'gota d’água' para separação entre a artista e o ex-marido, Marcus Buaiz

    Por Plox

    05/05/2022 12h57 - Atualizado há 3 meses

    Dado Dolabella, de 41 anos, viu o nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias. O famoso, que mudou completamente o estilo de vida e hoje mora em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, teria se encontrado com a ex-namorada, Wanessa Camargo, de 39, em viagem da cantora à região. 

    De acordo com Leo Dias, no entanto, o suposto encontro teria sido a gota d’água para o fim do casamento entre a artista e o ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas. Procurada pelo R7, a assessoria da cantora não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço segue aberto. 

     

     

     

    Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a 'gota d’água' para separação

    Em 2018, pouco tempo após deixar a prisão, o artista conversou com o Domingo Espetacular. Ele comentou sobre o passado polêmico marcado por agressões e, ainda, relembrou o período em que passou na cadeia. Sobre um dos episódios de violência contra uma das ex, a atriz Luana Piovani, ele afirmou que tudo foi um grande erro. "Uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu", disse, à época. 

    Após um período atrás das grades por conta de dívida de pensão alimentícia a um de seus filhos, polêmicas e relacionamento conturbados, Dado passou por uma mudança de comportamento. À Record TV, ele afirmou que toda a transformação teria sido uma consequência da mudança na alimentação. “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho." 

     

    Há dez anos longe da televisão, o ator abriu mão da cidade grande para viver em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. A região é cercada por cachoeiras, belezas naturais e vida animal. Nas redes sociais, Dado vem mostrando os detalhes da nova rotina. "Quando se encontra a própria paz, o amor próprio, aquele que te conecta com o todo, ninguém mais tira", escreveu Dado, recentemente, no Instagram. 

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/citado-em-polemica-dolabella-vive-longe-dos-holofotes-na-chapada-dos-veadeiros-05052022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]