Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros em Timóteo

    Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5)

    Por Plox

    05/05/2022 12h21 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Um homem, identificado como Jheferson Rickel Silva Souza, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (5), na rua Bahia, em Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo, no Vale do Aço, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, os militares chegaram ao local e se deparam com Jheferson caído ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida, compareceu no local e constatou o óbito do rapaz.

    Foto: Reprodução/ WhatsApp

     

    Populares relataram aos policiais militares que um automóvel Hyundai HB20, de cor branca, e uma motocicleta, teriam sido utilizados pelos autores do crime, que efetuaram cerca de 20 disparos contra a vítima.

    Outras testemunhas informaram que, após ouvirem os estampidos, correram para ver do que se tratava e viram Jheferson caído ao solo. O pai do rapaz disse aos militares que seu filho estava preso até o dia 06 do mês de fevereiro deste ano e desconhece alguma inimizade dele.

    Foto: Reprodução/ WhatsApp

     

    Próximo ao local do crime, foram localizadas duas casa com câmeras de monitoramento externo. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou seis  perfurações de arma de fogo no corpo de Jheferson e recolheu 16 estojos vazios de munição calibre .380, dois chumbos e um fragmento de chumbo jaquetado.

    O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária de plantão. A Polícia Militar segue com as diligências para levantar informações sobre os autores.
     

     

     

    Matéria em atualizada às 15h46.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]