Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem sai da cadeia e mata ex-companheira com 16 facadas em Minas

    Ele havia sido preso após agredi-la um dia antes

    Por Plox

    05/05/2022 19h19 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa quarta-feira (4), uma mulher de 30 anos foi morta pelo ex-companheiro com 16 facadas, no bairro Tropical, em Contagem, no estado de Minas Gerais. O autor saiu horas antes da cadeia. 

    Segundos as informações, a mulher havia denunciado o ex-companheiro por agressão e ele teve que se apresentar na delegacia. No local, ele teve a prisão aprovada pela Polícia Civil e foi encaminhado ao sistema prisional.

    Um dia depois, ele recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi liberado. Horas depois, a polícia recebeu a informação sobre uma mulher que estaria caída e sangrando na sua residência. 

     

    Foto: Reprodução/ Redes Sociais

     

    Quando a polícia chegou ao local, a mulher estava caída e havia recebido 16 facadas, nove delas eram no rosto. Ela foi socorrida e levada a Upa de Petrolândia com muita dificuldade de respirar e não resistiu aos ferimentos.

    O autor, tentou fugir pulando muros e casas, mas foi preso pela polícia e, segundo as informações, respondeu de forma irônica sobre a morte da mulher dizendo que não imaginou que ela fosse morrer já que “vaso ruim não quebra" e confirmou a autoria do crime.

    O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder por feminicídio.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]