Brasil

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Humorista Matheus Ceará fará Show em Ipatinga

    Apresentação está confirmada para o dia 25 de junho

    Por Plox

    05/05/2022 16h03 - Atualizado há quase 2 anos

    Está confirmado para o dia 25 de junho, as 19h, a apresentação do humorista Matheus Ceará no Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço). Os ingressos estão a venda de forma antecipada no site eventim.com.br e na bilheteria do Teatro.

    Matheus Ceará nasceu em Fortaleza, no Ceará, e, aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola.

    Foto: Divulgação 

     

    Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

    Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

    Matheus é um dos humoristas mais queridos do Brasil e seu personagem é destaque do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

    “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Neste mesmo ano, o artista se apresentou em Ipatinga, com sessão esgotada logo nos primeiros dias de venda de ingressos.

    Foto: Divulgação 

     

    "É uma satisfação muito grande voltar a Ipatinga depois de 7 anos. Tive a oportunidade de fazer um show fantástico na cidade com Teatro lotado e será assim também desta vez", salientou o artista do SBT.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]