Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso com arma de fogo em escola na região do Vale do Aço

    Segundo a Polícia Civil, o jovem alegou que a arma era para se proteger de um desentendimento com um adolescente de 15 anos

    Por Plox

    05/05/2022 18h10 - Atualizado há 3 meses

    Um jovem de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo em uma escola de Joanésia, cidade localizada no Colar Metropolitano do Vale do Aço, Minas Gerais. O caso aconteceu na última terça-feira (3).

    Em seu perfil oficial no Twitter, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se pronunciou sobre o fato e informou que os policiais foram acionados, compareceram na escola e realizaram a prisão do jovem. A arma foi apreendida.

    “Sobre os fatos ocorridos em uma escola no município de Joanésia, onde um jovem estaria com arma de fogo, a #PCMG efetuou a prisão em flagrante do estudante, de 18 anos, após ouvi-lo e autuado por porte ilegal de arma de fogo”, informou a PCMG.

    Em relato aos policiais, o jovem relatou que estava com a arma para se defender de um desentendimento com um outro aluno da instituição, de 15 anos. “Ele confessou ter agido para se defender de um desentendimento com outro aluno, de 15 anos”, informou a PC no Twitter.

    Conforme a instituição, as providências legais cabíveis foram adotadas assim que a polícia foi acionada pela instituição de ensino. Os fatos seguem sendo apurados para completa elucidação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]