Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pichação com ameaça de massacre em escola mobiliza a PM em MG

    Militares estiveram na unidade de ensino e não identificaram risco aos alunos e funcionários; caso aconteceu em Lagoa Santa

    Por Plox

    05/05/2022 11h08 - Atualizado há 3 meses

    Uma mensagem com ameaça de um suposto massacre na Escola Estadual Nilo Mauricio Trindade Figueiredo, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, mobilzou a PM (Polícia Militar), nesta quarta-feira (4).

    A corporação foi acionada pela direção da unidade, que tomou conhecimento da pichação deixada em uma das paredes. A foto do texto circulava pelas redes sociais. A mensagem dizia "massacre na escola nos próximos dias".

     

    Ameaça estava pichada em uma parede da escola

     

    Os militares estiveram na escola na manhã desta quarta para averiguar a situação e constataram não haver risco para os funcionários e alunos. As imagens das câmeras de segurança foram cedidas pela direção do colégio. Até o momento, os agentes não identificaram possíveis pessoas relacionadas com o texto.

    O dia letivo seguiu normalmente, mas a PM intensificou as rondas preventivas no entorno da unidade.

     

    Em nota, a PM e a SEE-MG (Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais) não confirmaram se a pichação com a ameaça foi, de fato, encontrada na unidade. Segundo a secretaria, a Superintendência Regional de Ensino está acompanhando o caso.

    Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/pichacao-com-ameaca-de-massacre-em-escola-mobiliza-a-pm-em-mg-04052022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]