Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Salah quer revanche entre Real Madrid e Liverpool: "temos contas a acertar"

    Afirmação foi feita pelo próprio jogador do Liverpool, através de suas redes sociais

    Por Plox

    05/05/2022 19h53 - Atualizado há 3 meses

    No próximo dia 28, Real Madrid e Liverpool vão se enfrentar na final da Champions League 2022. e pra quem acha que o jogo só vai começar quando o juiz apittar, está muito enganado, pois já começou. Mohamed Salah, atacante do Liverpool disse em suas redes sociais que têm "contas a acertar" com o time espanhol.

    Na temporada 2017/ 2018, as duas equipes se enfrentaram na final da mesma competição e o jogo ficou marcado por duas situações de deixaram o Liverpool em situação complicada, perdendo o título para o Real.

    Foto: reprodução/ Twitter

     

    Após uma entrada de Sérgio Ramos, ex-zagueiro do Real Madrid, Salah deixou o campo lesionado e em lágrimas. Na partida, Cristiano Ronaldo trombou com Karius e, um dias depois, após exame, foi constatado que o goleiro teve um leve traumatismo craniano.

    A pancada teria alterado as ações cognitivas do arqueiro, que errou em dois lances da partida que tiveram gols. O primeiro em uma saída de bola e o segundo quando não conseguiu defender um chute, no meio do gol.

    Para muitos, o confronto do próximo dia 28 será uma revanche da final de 2018. Um deles é Salah. O jogador já tinha falado em entrevista que preferia jogar com o real, por conta de uma revanche. Através de suas redes sociais, ele postou: "Temos contas a acertar".

     

    O Liverpool conquistou sua vaga na final com uma vitória agregada por 5 a 2 sobre o Villarreal na terça-feira (4). O Real se classificou após vencer o Manchester City por 6 a 5 no agregado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]