Jovem é morto a tiros em rua de Coronel Fabriciano, suspeito é procurado

O perito da Polícia Civil constatou que o jovem foi atingido por seis tiros, com ferimentos nas costas, abdômen, pescoço e antebraço esquerdo

Por Plox

05/05/2024 10h48 - Atualizado há 19 dias

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Jeronimo de Oliveira, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.O crime ocorreu no início  da noite desse sábado, de 4 de maio de 2024. 

Foto: Redes sociais

O boletim de ocorrência, registrado por agentes da Polícia Militar, detalha que Bruno Fillipe Brandão de Souza, 22, foi encontrado caído ao solo com perfurações de arma de fogo e sem sinais vitais.
Testemunhas relatam o crime

Foto: reprodução/arquivo PLOX

Uma testemunha relatou que estava com Bruno e um outro indivíduo, que figura como suspeito, pouco antes do crime. Segundo a testemunha, os três saíram da casa de Bruno a convite do suspeito, que sugeriu que fossem "fumar um". Ao descerem pela rua, Bruno perguntou ao suspeito se ele estava armado. O suspeito então confirmou e, em seguida, sacou uma arma, disparando contra a vítima. Carolaini afirmou que Luciano fugiu em direção ao centro da cidade após o crime.
Outra testemunha, que estava próxima ao local, relatou que viu um indivíduo de moletom azul disparando contra a vítima, mas não conseguiu identificar o suspeito.
Polícia investiga o crime
O perito da Polícia Civil constatou que Bruno foi atingido por seis tiros, com ferimentos nas costas, abdômen, pescoço e antebraço esquerdo. Dois projéteis foram recolhidos e a polícia apreendeu um telefone celular encontrado próximo ao corpo. Informações anônimas e do serviço de inteligência da PM indicaram o suspeito. A testemunha reconheceu o indivíduo através de fotos apresentadas pelos policiais. Diligências estão em andamento para localizá-lo.
 

Destaques