Motorista fica preso em ferragens após colisão com árvore em Ipatinga

Homem é socorrido inconsciente após colidir com árvore na Avenida Pedro Linhares

Por Plox

05/05/2024 14h46 - Atualizado há 17 dias

Um acidente de trânsito grave foi registrado na madrugada deste domingo (5) na BR-381, no quilômetro 257, dentro do perímetro urbano de Ipatinga. O condutor do veículo, de 41 anos, estava dirigindo um VW UP Connect TSI MD quando o acidente ocorreu. 

Foto: Redes Sociais

De acordo com as informações preliminares, o condutor estava sozinho no veículo, seguindo no sentido Coronel Fabriciano, quando perdeu o controle em uma curva à esquerda e colidiu frontalmente com uma árvore. 

As equipes de resgate, compostas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas pelo COPOM e chegaram rapidamente ao local. O motorista, que estava inconsciente, foi retirado das ferragens pelos bombeiros e socorristas do SAMU e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. 

A perícia técnica compareceu ao local do acidente para realizar os procedimentos de praxe, liberando o veículo posteriormente. O carro, que estava devidamente licenciado, foi removido para o pátio credenciado, uma vez que não havia ninguém responsável por ele no momento. O forte impacto com a árvore acabou resultando em danos significativos ao veículo, incluindo o desprendimento do motor.

Até o momento, o estado de saúde do motorista não foi informado, e as autoridades locais darão início a uma investigação para determinar as causas do acidente.

Destaques