Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Expo Inox 2019 começa nesta quinta-feira em Timóteo

    Serão 113 empresas participantes com mais de mil pessoas trabalhando; feira vai contar com palestras, worshops, apresentações culturais e shows

    Por Plox

    05/06/2019 11h07 - Atualizado há mais de 2 anos

    As feiras de negócios são oportunidades para que expositores e clientes se encontrem, gerando vendas e aquecimento no mercado. Reunindo em um só espaço indústria, comércio, prestadores de serviços e oferecendo entretenimento de qualidade, a Expo Inox 2019 já mudou o conceito de feira de negócios no Vale do Aço.

    Em sua terceira edição, a feira está alocada no coração comercial de Timóteo: a Praça 1º de maio. São 25 mil metros de área fechada, fácil acesso, gerando uma movimentação comercial nunca antes vista na cidade. 

    Divulgaçãoexpo-inox-2019-01

    Em relação à edição anterior, o evento cresceu cerca de 20%, de acordo com Bruno Freire, diretor do Grupo MaisVip, organizador do evento. “São 113 empresas participantes, todas do Vale do Aço. Teremos mais de mil pessoas trabalhando na feira e esperamos um público recorde”, disse.

    Entretenimento inteligente

    Não é só de estandes de exposição que a Expo Inox é feita. Neste ano, há uma extensa programação de palestras, workshops, além de atrações culturais e shows. Dentre as palestras, está a “Educação Ambiental no século XXI”, que será ministrada pela Cenibra na quarta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente e primeiro dia da feira. As palestras serão ministradas na Fundação Aperam Acesita. São gratuitas mediante cadastro prévio no site www.expoinox.com.br.

    Além de contar com palestras e workshops, a Expo Inox também vai contar com atrações culturais. Uma delas é o Coral Infantojuvenil da Aperam, que se apresenta no palco principal na sexta-feira (7), às 20h. 

    O Coral Infanto Juvenil Aperam surgiu da junção dos coros Meninos Cantores da Aperam criado em 1994 e Meninas Cantoras da Aperam, criado em novembro de 2007, que atualmente conta com 46 crianças e adolescentes.

    Shows regionais

    Após o encerramento da visitação aos estandes, o público poderá curtir shows regionais em todas as noites da Expo Inox. Na quinta-feira, o palco principal recebe uma Noite Gospel, com três bandas timotenses, que prometem boa música e adoração.
    Na sexta-feira (7), a visitação começa às 18h, com todos os estandes abertos. No palco, se apresentam os sertanejos Bernardo e Raphael e a turma do Bôleros fecha a noite com muito pagode e samba de qualidade.

    Jota Quest

    Um evento desse porte não poderia terminar de forma maior e melhor. Para celebrar o sucesso e os bons negócios aguardados na Expo Inox, o sábado (8), terá a banda mineira Jota Quest no palco principal. Com a mesma formação desde sua criação, em meados dos anos 90, o Jota Quest de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), segue como uma das mais queridas e ativas bandas do pop-rock nacional e promete uma intensa e emocionante experiência ao público de Timóteo.

    Negócios 

    “O que coroa a nossa feira são os negócios, o networking e as oportunidades que são geradas dentro da Expo Inox. Já tivemos contratos sendo assinados, grandes parcerias sendo firmadas e a certeza de que estamos no caminho certo. O Vale do Aço merece um evento do porte da Expo Inox. Convidamos a todos do Vale do Aço e região para participar desse evento que promete entrar para a história “, finaliza Bruno Freire.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]