Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem que caiu ao praticar slackline morre ao ser resgatado

    Inicialmente, as informações dos socorristas eram que o homem tinha caído de uma altura de 50 metros, porém, foi informado que a altura é de aproximadamente de 15 metros

    Por Plox

    05/06/2019 12h07 - Atualizado há mais de 2 anos

    Morreu após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar o homem que caiu enquanto praticava slackline, no Parque das Mangabeiras,em Belo Horizonte-MG, na tarde de ontem (4). A informação foi confirmada pela própria corporação. De acordo com o órgão, a vítima, identificada com Thiago Guimarães Silva, de 32 anos, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.

    Conforme os bombeiros, ele fazia slackline - tipo de esporte em que os atletas se equilibram e manobram sobre uma fita. Inicialmente, as informações dos socorristas eram que o homem tinha caído de uma altura de 50 metros, porém, foi informado que a altura é de aproximadamente de 15 metros.

    corpoO homem caiu enquanto praticava slackline (Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)

    Os militares disseram que o local onde o homem praticava o esporte é proibido e tinha sinalização. Thiago realizava o slackline com amigos e que a suspeita é que eles não estavam equipados, adequadamente. Segundo relatos de testemunhas, uma das cordas se rompeu, o que provocou a queda. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]