Homem que caiu ao praticar slackline morre ao ser resgatado
Inicialmente, as informações dos socorristas eram que o homem tinha caído de uma altura de 50 metros, porém, foi informado que a altura é de aproximadamente de 15 metros
Por Plox
05/06/2019 09h07 - Atualizado há cerca de 6 anos
Morreu após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar o homem que caiu enquanto praticava slackline, no Parque das Mangabeiras,em Belo Horizonte-MG, na tarde de ontem (4). A informação foi confirmada pela própria corporação. De acordo com o órgão, a vítima, identificada com Thiago Guimarães Silva, de 32 anos, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme os bombeiros, ele fazia slackline - tipo de esporte em que os atletas se equilibram e manobram sobre uma fita. Inicialmente, as informações dos socorristas eram que o homem tinha caído de uma altura de 50 metros, porém, foi informado que a altura é de aproximadamente de 15 metros.
O homem caiu enquanto praticava slackline (Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Os militares disseram que o local onde o homem praticava o esporte é proibido e tinha sinalização. Thiago realizava o slackline com amigos e que a suspeita é que eles não estavam equipados, adequadamente. Segundo relatos de testemunhas, uma das cordas se rompeu, o que provocou a queda.