Quinze minutos após comprar carrão de R$ 7 milhões, comediante se envolve em acidente

Outro carro tentou fazer uma curva e atingiu a lateral do veículo do humorista

Por Plox

05/06/2019 11h23 - Atualizado há quase 5 anos

Na tarde dessa terça-feira, 4 de junho, o comediante americano Tracy Morgan, da série "30 Rock", se envolveu em um acidente de carro em Nova Iorque. Ele havia comprado o automóvel e 15 minutos após a aquisição do veículo, sofreu o acidente. 

Tracy Morgan

Tracy Morgan reclamava de dores e foi levado em uma ambulância- Foto: Divulgação
 


A máquina que tem valor de aproximadamente U$ 2 milhões (equivalente a R$ 7, 7 milhões), é um modelo 2012 Bugatti Veyron. Menos de 20 minutos depois de sair da Manhattan Motorcar, onde adquiriu o possante, outro carro tentou fazer uma curva e atingiu a lateral do veículo do humorista. Muitos curiosos pararam para ver o que havia acontecido.

Carrão humorista

Possante teve a lateral danificada- Foto: Divulgação

Reclamando de dores, Tracy foi levado de ambulância para receber atendimento médico, porém, um tempo depois, ele postou em seu Twitter: "Obrigado pela preocupação, mas estou bem. Já meu carro novo... vamos ver. Amo todos vocês", disse o comediante. A polícia foi até o local. Tracy já tinha se acidentado gravemente há cerca de cinco anos atrás, quando saía de uma rede de supermercados em uma van. O amigo que estava com ele morreu e o comediante ficou ferido com gravidade.

Atualizada às 12h13

Destaques