Nos pênaltis, Cruzeiro se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil
Thiago Neves com dois gols e Fábio com pênalti defendido foram os destaques da partida
Por Plox
05/06/2019 21h29 - Atualizado há cerca de 6 anos
COm muita emoção e sofrimento, o Cruzeiro conquistou, nos pênaltis, a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Após sair perdendo, virar e tomar o empate no último lance do jogo, a Raposa foi para os pênaltis e mais uma vez brilhou a estrela de Fábio.
A partida começou difícil para a raposa, porque logo o Flu saiu na frente após um pênalti marcado pelo árbitro. Ganso foi o autor do gol.
No segundo tempo o Cruzeiro foi para o ataque tentar o empate, e ele veio. Bola levantada na área e Ariel Cabral escorou para Thiago Neves dentro da pequena área só empurrar para o gol, de cabeça.
Reprodução Twitter
A chance de virada veio pouco tempo depois em um pênalti. Contudo, Sassá foi para cobrança e o goleiro tricolor defendeu. No fim do jogo, com o auxílio do VAR, o árbitro marcou pênalti em Lucas Romero. Desta vez, Thiago Neves bateu e marcou e virou o jogo.
Após a virada o Cruzeiro recuou e foi castigado no último minuto de jogo com João Pedro, de bicicleta, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, a emoção foi ainda maior. Lucas Silva, Ganso, Romero, João Pedro e Gilberto perderam. Pedro Rocha, Caio Henrique, Sassá e Thiago Neves marcaram e o Cruzeiro venceu por 3x1 e se classificou.
Reprodução Twitter