Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe e filha adolescente são agredidas por jovem em Fabriciano

    O jovem ainda proferiu diversas ameaças de morte contra a adolescente e a mãe

    Por Plox

    05/06/2021 17h45 - Atualizado há 6 meses

    Uma mulher e sua filha, de 15 anos, foram agredidas por um jovem na manhã deste sábado (5), na rua México, no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 35 anos, informou aos policiais que estava na companhia de alguns jovens tomando cerveja e em algum momento foi empurrada por um deles, o que fez com que ela caísse e batesse com a cabeça. Fato que lhe causou uma leve confusão mental. Ao levantar, a mulher questionou um rapaz o porquê foi empurrada e ele começou a agredi-la com socos, lesionando a mão direita dela, inclusive quebrando uma das unhas.

    Foto: Divulgação PM

     

    Uma adolescente de 15 anos, filha da mulher agredida, disse aos militares que ela entrou em contato com sua ex-namorada, que atualmente tem um relacionamento com o jovem agressor, para devolver uma bolsa, pois já que não estavam mais juntas, não teria sentido ter algo da ex. Porém, o jovem desferiu um soco no nariz da adolescente, lesionando-o, além de proferir diversas ameaças de morte contra ela e a mãe.

    A mulher e a filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto atendimento para receberem atendimento médico. Os policiais realizaram diligências na intenção de localizar e capturar o jovem mas ele não foi encontrado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]