Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mãe e filha adolescente são agredidas por jovem em Fabriciano

O jovem ainda proferiu diversas ameaças de morte contra a adolescente e a mãe

05/06/2021 às 17:45 por Redação Plox

Uma mulher e sua filha, de 15 anos, foram agredidas por um jovem na manhã deste sábado (5), na rua México, no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, de 35 anos, informou aos policiais que estava na companhia de alguns jovens tomando cerveja e em algum momento foi empurrada por um deles, o que fez com que ela caísse e batesse com a cabeça. Fato que lhe causou uma leve confusão mental. Ao levantar, a mulher questionou um rapaz o porquê foi empurrada e ele começou a agredi-la com socos, lesionando a mão direita dela, inclusive quebrando uma das unhas.

Foto: Divulgação PM

 

Uma adolescente de 15 anos, filha da mulher agredida, disse aos militares que ela entrou em contato com sua ex-namorada, que atualmente tem um relacionamento com o jovem agressor, para devolver uma bolsa, pois já que não estavam mais juntas, não teria sentido ter algo da ex. Porém, o jovem desferiu um soco no nariz da adolescente, lesionando-o, além de proferir diversas ameaças de morte contra ela e a mãe.

A mulher e a filha foram encaminhadas à Unidade de Pronto atendimento para receberem atendimento médico. Os policiais realizaram diligências na intenção de localizar e capturar o jovem mas ele não foi encontrado.
 

Compartilhar a notícia

Veja também
Droga encontrada no Horto em Ipatinga
POLíCIA

PM prende homem e encontra 14 barras de maconha após perseguição em Ipatinga

Segundo a PM, a droga seria entregue para outro indivíduo, que estaria esperando no estacionamento de um supermercado

Justiça obriga Vale a voltar pagamento integral de auxílio cortado
POLíCIA

Justiça obriga Vale a voltar pagamento integral de auxílio cortado

Decisão judicial determina que mineradora pague diferença do Programa de Transferência de Renda reduzido em março

Avó é presa suspeita de envenenar e matar neta de 9 anos em MG
POLíCIA

Avó é presa suspeita de envenenar e matar neta de 9 anos em MG

Criança estava de férias em São Francisco quando comeu bolo com veneno; outro neto escapou por não consumir o alimento

Triplo homicídio em Ipaba: julgamento dos acusados acontece nesta quarta em Ipatinga
POLíCIA

Triplo homicídio em Ipaba: julgamento dos acusados acontece nesta quarta em Ipatinga

Sessão marcada para esta quarta-feira (1º) acontece na Câmara Municipal de Ipatinga e promete repercussão regional

para você
Adélia Prado será homenageada no 16º Salão do Livro Vale do Aço
LAZER

Adélia Prado será homenageada no 16º Salão do Livro Vale do Aço

Evento literário mais importante do Leste de Minas destaca a força das mulheres na literatura e celebra a obra da escritora mineira

nova cédula.jpg
ECONOMIA

Cédula de R$ 200 entra em circulação hoje

BC diz que serão produzidos neste ano 450 milhões de unidades

cruzeiro x sao paulo
ESPORTES

Cruzeiro perde de virada para o São Paulo e é eliminado da Copinha

Time mineiro não conseguiu segurar o placar e se despede da competição mesmo com bom sistema defensivo

Volei
EDUCAçãO

Secretaria de Educação de Timóteo abre inscrições para Olimpíadas Escolares

A edição deste ano será realizada por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte