Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Irmãos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ipatinga

    Eles usavam caixas de entrega na motocicleta para evitar suspeitas

    Por Plox

    05/06/2021 15h05 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa sexta-feira (04), dois irmãos e uma mulher de 49 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas, na rua Margarida, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga-MG.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, os militares depararam com uma motocicleta suspeita de alteração de placa, que seria utilizada como “delivery” para despistar suspeitas.

    Por ser um local conhecido como ponto de tráfico, mais viaturas foram acionadas para apoio.

    No local, em uma construção abandonada, os militares depararam com os suspeitos fugindo pelos fundos e passando por dentro da casa e acessando a rua.

     

    Foto: PM

     

    Na construção, a PM encontrou uma grande quantidade de substância análoga à maconha, um celular pertencente a um dos suspeitos e duas caixas de entrega delivery.

    Ainda segundo a PM, diante dos fatos, os militares conseguiram localizar o endereço dos dois suspeitos. A mãe atendeu aos policiais. No local, outras porções de substâncias análogas à maconha e cocaína foram encontradas. 

    Segundo a PM, a mãe foi conduzida à autoridade policial.

    A PM apreendeu 7 barras de maconha, duas caixas de entrega, um tablete grande maconha, quatro porções de maconha, 28 pinos de cocaína, uma serra, uma faca, uma balança de precisão, dois celulares e uma Motocicleta Honda CG Fan.



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]