MC Pipokinha faz show em Ipatinga nesta semana

MC Pipokinha faz show em Ipatinga nesta semana

Por Plox

05/06/2023 13h01 - Atualizado há mais de 1 ano

A polêmica cantora de funk MC Pipokinha se apresenta em Ipatinga, no Vale do Aço nesta quinta-feira (8), no feriado de Corpus Christi. O show será realizado em uma casa de eventos localizada no bairro Ideal. Anteriormente, a apresentação da funkeira estava marcada para ocorrer no bairro Veneza I.

Além dela, a exibição, “Noite da Pih”, também contará com a participação especial da DJ Rapunzel, prometendo uma noite repleta de música e animação para os fãs que aguardam ansiosamente pela apresentação.

Foto: Reprodução Instagram

 

A MC Pipokinha ganhou notoriedade nas redes sociais com suas músicas com letras explicitas sobre sexo e as recorrente polêmicas causadas pela artista. Ela é conhecida pelas coreografias e letras de suas músicas, que são frequentemente classificadas como provocativas. Em suas apresentações, os dançarinos chegam a simular atos sexuais com integrantes da plateia. MC Pipokinha também já foi alvo de críticas por minimizar o assédio e ofender a classe dos professores.

A cantora catarinense Doroth Helena de Sousa Alves tem 24 anos, nasceu em Tubarão (SC) e mora em São Paulo. Ela se destacou com letras ousadas e vocal agressivo ao som das batidas estouradas do funk de rua, estilo conhecido como "mandelão", em faixas como "Bota na Pipokinha", "Eu sou a MC Pipokinha" e "Tira as crianças da sala".

Foto: reprodução redes sociais

 

Na semana passada, a funkeira viralizou após abaixar as calças na cabine de voo de um avião, surpreendendo não apenas o piloto, mas também seus seguidores. Ao ser alertada pelo piloto para que não exibisse suas partes íntimas, MC Pipokinha reagiu com humor: "Não mostrei [a calcinha], tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?", disse ela, rindo.

Assista: 

 

Companhia aérea se pronuncia sobre incidente e destaca política de visitas à cabine

Em resposta ao incidente, a Gol divulgou uma nota reafirmando sua política de permitir "rápidas visitas supervisionadas à cabine para aproximar as pessoas do incrível universo da aviação". A companhia enfatiza que tais visitas são aprovadas sob avaliação do comandante e não devem interferir na preparação para o próximo voo ou na segurança. Contudo, a empresa reconhece a impossibilidade de prever "atitudes repentinas" como a da cantora. A Gol conclui expressando repúdio a "atitudes desrespeitosas".


 

Destaques