Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Familiares sofrem arrastão e são presos em quarto, criança de dois anos os liberta

    O ocorrido foi registrado na Polícia Civil, entretanto, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria

    Por Plox

    05/07/2019 10h45 - Atualizado há cerca de 3 anos

    Na manhã da última quarta-feira (3), uma criança de dois anos de idade foi quem libertou a família de um quarto em que foram trancados durante um arrastão, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal-RN. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na Zona Oeste da capital. 

    De acordo com o relato do pai da criança, ele estava abrindo o portão de casa e foi surpreendido por criminosos armados. Os assaltantes teriam entrado na casa e o feito refém, e, além dele, uma mulher, um adolescente e uma criança de oito anos. Ainda conforme informações da vítima, a criança mais nova, de apenas dois anos, estava dormindo e a família pediu para que os criminosos não mexessem com ela.

    A vítima também relatou que os criminosos passaram cerca de meia hora no imóvel, revirando-o. Os acusados levaram a televisão, roupas, aparelhos celulares e exigiram que o pai lhes entregasse as jóias e a arma, apesar dele informar que não possuía.

    Posteriormente, antes de saírem da casa, os assaltantes amarram as vítimas e as trancou em um quarto, deixando a chave na porta. A criança, que estava dormindo em outro cômodo, após a fuga dos criminosos, acordou e procurou a família, e sob orientações dos pais, conseguiu girar a chave e libertá-los.

    O ocorrido foi registrado na Polícia Civil, entretanto, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]