Temporada de gripe começa mais cedo e casos graves por influenza quase dobram no Brasil em 2026
Levantamento aponta alta entre janeiro e meados de março; mais de 800 mortes por vírus respiratórios já foram registradas, e Contagem decretou emergência
Na noite dessa quinta-feira (4), a deputada federal Flordelis (PSD) usou a sua rede social Facebook para fazer um desabafo sobre o caso do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. De acordo com o relato, ela disse estar sendo condenada sem "ter sido julgada".
"Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde", escreveu a parlamentar em sua postagem. Na postagem, Flordelis também diz que é "mãe e não existe ex-filho", se referindo aos filhos Flávio e Lucas dos Santos, que estão presos suspeitos do crime.
Confira abaixo a postagem feita pela parlamentar:
(Foto: reprodução/Facebook)