Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista é socorrido em estado grave ao bater em árvore em Ipatinga

    Além do condutor, o passageiro sofreu um Traumatismo Cranioencefálico

    Por Plox

    05/07/2021 17h07 - Atualizado há 3 meses

    Nesta madrugada (5), uma motocicleta colidiu contra uma árvore e  duas pessoas ficaram inconscientes, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais. Uma delas chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Márcio Cunha. 

    Segundo os policiais, eles foram até o local para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, ao chegar ao endereço, se depararam já com as vítimas inconscientes, sendo atendidas pelas equipes do Samu. 

    As testemunhas relataram que estavam em suas casas quando ouviram um barulho alto e que, quando saíram para ver o que havia ocorrido, viram as vítimas desacordadas, caídas e acionaram o socorro. Nenhuma das testemunhas soube dizer o que havia ocorrido. 

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    De acordo com os socorristas do Samu, o condutor da motocicleta, de 25 anos, sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Márcio Cunha. Já o passageiro, de 26 anos, também sofreu um TCE e foi encaminhado acordado para o hospital, mas relatou que ele estava em estado de confusão mental. 

    Segundo a PM, foi verificado apenas que a motocicleta seguia no sentido bairro Barra Alegre e chocou-se contra uma árvore. Os militares ainda destacaram que não foi possível definir as causas do acidente e nem colher informações das vítimas, devido aos seus estados de saúde. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]