Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher em situação de rua é agredida por ex-companheiro em Coronel Fabriciano

    Segundo os militares, no momento que estavam ouvindo os relatos da vítima sobre as agressões sofridas pelo namorado, o autor, percebendo que seria preso, correu pela rua Duque de Caxias, não sendo mais visto

    Por Plox

    05/07/2021 12h30 - Atualizado há 3 meses

    Na madrugada desta segunda-feira (5), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher em situação de rua, que se queixou de apanhar do ex-namorado por não concordar com o término do relacionamento. O fato ocorreu na Praça Doutor Louis Ensch, no centro de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

    Segundo os militares, no momento que estavam ouvindo os relatos da vítima sobre as agressões sofridas pelo namorado, o autor, percebendo que seria preso, correu pela rua Duque de Caxias, não sendo mais visto. 

    De acordo com a vítima, ela é moradora em situação de rua, e namorou com um homem, que também é morador em situação de rua, por alguns meses, mas assim que demonstrou intenção de terminar o relacionamento amoroso, ele passou a persegui-la pelas ruas e agredi-la.

     

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    A mulher disse ainda que o autor frequentemente a coloca  medo com ameaças, sendo que ele a agride com socos e tapas, e aproveita o tempo frio para cobrir o corpo da vítima com cobertores e por baixo do tecido, sem que as pessoas vejam, ele passa a esganá-la e dizer que se ela gritar acabará morrendo. 

    Segundo os policiais, durante o tempo de atendimento, ficou visível que a vítima estava com um dos olhos lesionado, sendo que ela relatou que foi agredida por ele há dois dias atrás. Os militares ainda realizaram um rastreamento em toda área central da cidade de Coronel Fabriciano e ao redor no intuito de localizar e prender o autor mas não conseguiram encontrá-lo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]