Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito rouba carro, atropela mulheres e é preso na Pampulha, em Belo Horizonte

    Homem foi perseguido por agentes em viaturas e helicóptero por 7km

    Por Plox

    05/07/2021 14h30 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem, suspeito de roubar um carro e atropelar duas mulheres, foi preso após uma perseguição de 7 quilômetros até o bairro Alípio de Melo, na Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (5). As vítimas foram levadas para um hospital. Um helicóptero foi usado no auxílio às buscas.

    De acordo com a Polícia Militar, o homem roubou o automóvel de uma mulher, próximo ao estádio do Mineirão, na mesma região. No entanto, a ação foi vista pelos agentes, que iniciaram a perseguição policial. O motorista dirigiu perigosamente pelas ruas da região, chegando à avenida Abílio Machado.

    Populares se aglomeraram para ver prisão. Foto: reprodução/ redes sociais

     

    Nesse local, distante 7km do ponto inicial, o homem perdeu o controle da direção, esbarrou na moto de um militar, que caiu no chão. Em seguida, ele atropelou duas mulheres - de 35 e 60 anos - e ainda bateu em outro veículo. Ele foi finalmente detido próximo ao número 2.116 da avenida, no Alípio de Melo.

    Ainda segundo a corporação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e atenderam as vítimas. As duas mulheres foram levadas para o Hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, na região Nordeste da cidade. O estado de saúde delas não foi informado. Já o militar que caiu da moto teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]