Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG enfrenta o Emelec por vaga nas quartas de final da Libertadores

    Após empate por 1 a 1 fora de casa, o Galo faz duelo decisivo no Mineirão; e Athletico Paranaense e Corinthians também entram em campo pelas oitavas de final

    Por Plox

    05/07/2022 12h01 - Atualizado há cerca de 1 mês

    É noite de decisão para os times brasileiros na Conmebol Libertadores! Nesta terça-feira (5), o Corinthians vai até Buenos Aires para enfrentar o Boca Juniors pelas oitavas de final do torneio continental. Além do Timão, Atlético-MG e Athletico Paranaense medem forças com Emelec e Libertad, respectivamente, nos jogos de volta de seus confrontos.

    Depois de empatar por 0 a 0 na partida de ida, o Corinthians precisa de uma vitória para se classificar no tempo normal contra o Boca. Os Xeneizes costumam impor dificuldades a seus adversários no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, mas o desafio parece ainda maior para o Timão, que lida com uma série de desfalques em seu departamento médico.

    Este será o quarto duelo entre Corinthians e Boca Juniors nesta edição da Libertadores, já que eles estiveram no mesmo grupo na primeira fase. Até aqui, são dois empates e uma vitória do Alvinegro. No duelo da fase de grupo em Buenos Aires, deu empate por 1 a 1. A bola rola às 21h30 para Boca Juniors x Corinthians, que terá transmissão ao vivo do SBT e da CONMEBOL TV.

    Foto: Divulgação

     

    Horas antes do jogão na Argentina, é a vez do Mineirão tremer com a massa do Galo. O Atlético-MG recebe o Emelec em busca da classificação para a próxima fase. No jogo de ida, o Atlético ficou no empate por 1 a 1. Diante de sua torcida, porém, as coisas prometem ser diferentes para o Galo, que precisa vencer para se classificar sem ir à disputa por pênaltis.

    Fora de casa, o Athletico Paranaense é outro brasileiro a fazer um jogo decisivo pela Libertadores nesta terça-feira. O Furacão derrotou o Libertad por 2 a 1 no jogo de ida, e tem a vantagem no duelo desta noite em Assunção. Com um empate, o Rubro-negro garante a vaga para as quartas de final da Libertadores. As duas partidas terão transmissão da ESPN e do Star+.

    Corinthians x Boca Juniors - CONMEBOL Libertadores 2022
    Créditos: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

     

    Conmebol Libertadores

    19h15 - Atlético-MG x Emelec - Mineirão, Belo Horizonte (MG)

    Jogo de ida: Emelec 1 x 1 Atlético-MG

    Transmissão: ESPN e Star+

    21h30 - Libertad x Athletico Paranaense - Defensores del Chaco, Assunção (PAR)

    Jogo de ida: Athletico 2 x 1 Libertad

    Transmissão: ESPN e Star+

    21h30 - Boca Juniors x Corinthians - La Bombonera, Buenos Aires (ARG)

    Jogo de ida: Corinthians 0 x 0 Boca Juniors

    Transmissão: SBT e CONMEBOL TV

    Pablo perde pênalti, e Athletico perde para o Libertad no Paraguai
    Foto: Reprodução/Twitter
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]