Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros e jovem baleado enquanto conversavam em Valadares

    Tiago da Silva chegou a ser socorrido, porém, morreu após dar entrada no hospital

    Por Plox

    05/07/2022 10h38 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No fim da tarde dessa segunda-feira (4), um homem, identificado como Tiago da Silva Souza, de 29 anos, morreu após ser baleado, na esquina da rua Simonton com a avenida Nacle Miguel Habib, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, Tiago estava conversando com outros indivíduos e, em determinado momento, surgiram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra ele.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Conforme os relatos, Tiago foi atingido por alguns disparos e socorrido por terceiros ao Hospital Municipal, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

    Também deu entrada no hospital um jovem. Ele alegou aos policiais que conversava com Tiago e foi atingido por um disparo de arma de fogo nas nádegas, mas conseguiu sair do local correndo.

    Tiago não resistiu aos ferimentos e morreu. Foto: Galvão/ Plox

     

    No momento em que os militares realizavam diligências, foram acionados para uma nova ocorrência, de disparos de arma de fogo próximo ao local onde Tiago foi baleado. Ao chegarem, os policiais foram informados por um rapaz que, ao sair de casa, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, semelhante a utilizada no homicídio, efetuando disparos em sua direção.

    Os policiais realizaram rastreamento para tentar localizar e prender os autores, porém, até o fechamento da matéria, não haviam informações se os criminosos foram detidos. Seguem as diligências do caso.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]