Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Minas Gerais: bebê de 4 meses morre ao sofrer parada cardiorrespiratória em creche

    Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu após dar entrada em um hospital

    Por Plox

    05/07/2022 12h37 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desta segunda-feira (4) um bebê de quatro meses morreu em Guanhães, Minas Gerais. A criança estava em uma creche, quando foi encontrada desacordada em um dos berços, socorrida, mas não resistiu.

    Segundo informações, a diretora da creche relatou que a criança estava em seu terceiro dia de creche e chegou bem à Instituição, pela manhã. O bebê estava estava deitado de lado no berço, por conta de refluxo, e uma das auxiliares percebeu uma roxidão na boca do bebê.

    Conforme os relatos da diretora, imediatamente o recém-nascido foi encaminhado para o Hospital Regional Imaculada Conceição. Ao chegar na unidade hospitalar, o bebê apresentava parada cardiorrespiratória.

    Foto: reprodução/ Google Street View

     

    Foi realizado o atendimento de urgência, para reanimar o bebê, porém, ele infelizmente não resistiu e morreu. Ainda não se sabe o que teria motivado a parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso.

    De acordo com as informações, o corpo do bebê foi encaminhado ao Posto Médico-legal de Governador Valadares. Serão feitos exames de necropsia para investigar a causa da morte. Relatos iniciais dão conta de que o bebê estava com o peito carregado de catarro, porém, o laudo oficial ainda não saiu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]