Padre sofre acidente na BR-381 e é encaminhado ao Hospital Márcio Cunha
O diácono Romério da Silva estava no mesmo veículo que padre e também foi socorrido. Ambos não tiveram ferimentos graves
Por Plox
05/07/2023 13h32 - Atualizado há mais de 1 ano
Na manhã desta quarta-feira (5), o padre Gustavo Moreira Mendes e o diácono Romério da Silva sofreram um acidente na BR-381, próximo à cidade de Periquito, no Vale do Rio Doce.
Segundo informações iniciais, o carro que estava os líderes religiosos foi “fechado” por uma carreta. O automóvel acabou saindo da pista e capotou em uma ribanceira.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço. O padre teria sofrido ferimentos leves e o diácono se queixava de dores nas costas.
Em nota assinada pelo Bispo Diocesano Dom Antônio Carlos Félix, a Diocese de Valadares informou que “ambos foram levados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga e passam bem, embora sentindo muitas dores por causas dos traumas.”
Nota na íntegra
“Amados irmãos e irmãs em Cristo!
Deus os abençoe!
Certamente, já é do conhecimento de vocês, que o Pe. Gustavo e o Diác. Romério sofreram um acidente automobilístico, na Rodovia Fernão Dias, próximo à cidade de Periquito.
Graças a Deus, foi só um grande susto. Ambos foram levados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga e passam bem, embora sentindo muitas dores por causas dos traumas.
Rezemos para que não seja nada mais grave e que eles possam retornar as atividades o mais rápido possível.
Fraternalmente,
Dom Félix”