Discussão termina em tragédia: homem incendeia companheira e se joga do terceiro andar em MG

Durante briga em Santa Bárbara do Leste, homem ateou fogo na mulher e depois tentou se matar pulando do terceiro andar; ambos estão internados em estado grave

Por Plox

05/07/2025 10h26 - Atualizado há 1 dia

Uma madrugada marcada por violência abalou Santa Bárbara do Leste, no Vale do Rio Doce. Durante uma discussão intensa no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, um homem de 35 anos jogou gasolina na companheira, de 42 anos, e ateou fogo nela.


Imagem Foto: PMMG/Divulgação


O filho da vítima, ao ouvir os gritos de desespero, correu para socorrê-la e conseguiu apagar as chamas com a ajuda de um vizinho. O resgate foi acionado, e a mulher foi levada em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga, apresentando queimaduras em várias partes do corpo.



Após cometer o crime, o homem fugiu de motocicleta até a casa de familiares, localizada na Avenida José Geraldo das Mercês. Lá, ele se jogou do terceiro andar do prédio. Socorrido por terceiros, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com diversas fraturas e queimaduras. Seu estado de saúde é grave, e ele está sob escolta policial.



O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter os focos de incêndio que ainda persistiam na residência. A perícia técnica esteve no local para reunir evidências e contribuir com a investigação. A mulher segue internada em estado grave.


Destaques