Ex-genro armado leva ex-sogra a motel e a agride em Minas Gerais
Mulher de 47 anos foi abordada em bar, ameaçada com arma e sofreu abuso físico durante trajeto até motel, onde houve luta corporal e fuga do agressor
Por Plox
05/07/2025 10h33 - Atualizado há 1 dia
Na madrugada deste sábado (5), uma mulher de 47 anos foi vítima de ameaças e agressões por parte de seu ex-genro em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu no Bairro Floresta e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um bar no centro da cidade quando foi abordada pelo ex-genro, que lhe ofereceu uma carona. Por conhecer o homem, ela aceitou a oferta. No entanto, durante o trajeto, ele sacou uma arma de fogo e afirmou que a levaria a outro lugar.
Ainda segundo o relato da mulher, o agressor passou a tocá-la sem consentimento, acariciando seus seios, nádegas e pernas. O homem então dirigiu até um motel, onde os dois entraram. Dentro do estabelecimento, houve uma luta corporal entre eles. A gerente do local presenciou as agressões na escada que dá acesso aos quartos e ameaçou chamar os seguranças, momento em que o suspeito fugiu.
Funcionários do motel conseguiram anotar parte da placa do veículo utilizado pelo agressor. A vítima não apresentava ferimentos visíveis e recusou atendimento médico. Ela informou à polícia apenas o primeiro nome do ex-genro.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança do motel só poderão ser acessadas a partir de segunda-feira (7).