Após 17 anos juntos, casal coloca mais uma mulher no relacionamento e forma um triângulo amoroso

O próximo passo para é morarem juntos, mas ainda estão discutindo as opções

Por Plox

05/08/2019 08h01 - Atualizado há mais de 4 anos

Jodie, de 30 anos, e Simon Reynolds, de 31, se conheceram quando ainda estavam na escola e se casaram em 2012. Após 17 anos juntos, o casal conheceu Natasha Bee, de 31, e formaram um triângulo amoroso. O casal afirma que desde então o relacionamento se tornou melhor. O caso ocorreu em Path, na Austrália.

Jodie conheceu Natasha em uma loja, e declara que se sentiu "atraída pela energia" da moça. Posteriormente, ela a apresentou a Simon e os três viraram grandes amigos. Atualmente, há seis meses, eles declararam seus sentimentos e formaram um triângulo amoroso, atualmente conhecido como ‘trisal’.

Apesar de existir ciúmes, Simon contou ao Daily Mail que conseguem lidar bem. "Nós não somos perfeitos nisso e estamos trabalhando de forma constante para melhorar quando lidamos com essa situação", conta.

Simon, Jodie e Natasha (Foto: reprodução/Instagram)

Simon, Jodie e Natasha. (Foto: reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com ele, o casal nunca cogitou o poliamor e informa que o importante é equilibrar as emoções. "Nós somos tão dedicados e apaixonados um pelo outro como sempre fomos, mas essa relação definitivamente foi um desafio. Jodie e eu passamos mais tempo juntos em nossas vidas do que separados e nunca nos relacionamos com mais ninguém”, diz.

Ele relata que o casal se assustou ao perceber o que sentiam por ela: "quando conhecemos a Natasha e percebemos que temos sentimos por ela foi assustados, mas essa sensação que precisávamos estar juntos não podia ser ignorada. Pode ser difícil para pessoas que estão procurando outras para encaixar no relacionamento, mas nós nunca quisemos que Tash preenchesse algum vazio, mas fazer parte disso como um todo”, revela.

Ele conta ainda que já havia discutido com Jodie sobre o poliamor e decidido que não era algo que queriam, entretanto, tudo aconteceu de forma orgânica e “isso abriu nossos olhos para outra maneira de viver e mudou a forma como vemos nossa relação e o amor, em geral”, relata.

O próximo passo para eles é morarem juntos, mas Simon conta que ainda estão discutindo as opções e finaliza dizendo que: “nossa maior vontade é ser feliz juntos pelo máximo de tempo que isso for possível, fazendo esse relacionamento funcionar", ressalta.

Atualizada às 9h53

Destaques