Mãe envenena recém-nascida e a joga do 3º andar de prédio

De acordo com os policiais, a mulher não sabia que estava grávida e entrou em pânico

Por Plox

05/08/2019 15h13 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma mulher envenenou a filha recém-nascida e a jogou do terceiro andar de um prédio, no último dia 23 de julho. O crime aconteceu na cidade de Nonthaburi, na Tailândia.

De acordo com a imprensa local, a bebê foi levada ao para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por vizinhos que a encontraram. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu após alguns dias no hospital.

A mãe tem 18 anos e foi identifica como Aom, seu namorado foi identificado como Jay, e tem 23 anos. Ambos foram presos após investigações realizadas pela polícia. De acordo com os PMs, a mulher não sabia que estava grávida e entrou em pânico. Para esconder a menina do namorado depois do parto, ela teria a envenenado e a jogado do terceiro andar do prédio.

Nesta segunda-feira (5) Aom foi levada à cena do crime para a reconstituição. “Eu entrei no banheiro e senti uma forte dor no abdômen. A bebê nasceu depois disso e eu fiquei com medo. Não queria que meu namorado soubesse”, relatou. O namorado contou que ela o pediu para comprar um produto sanitário e a deixasse “sozinha o dia todo”. Ele disse ainda que quando voltou ao apartamento “estava tudo limpo” e que não havia percebido nada. De acordo com o portal Metrópoles, o casal segue preso à espera do julgamento.

Destaques