Fernando anuncia volta com Maiara e fãs se empolgam: "Feliz demais"

No sábado, o sertanejo confirmou ter reatado namoro com a cantora durante show

Por Plox

05/08/2019 09h10 - Atualizado há mais de 4 anos

O término do namoro entre os sertanejos Fernado Zor, 35 anos, e Maiara, 31, pegou muita gente de surpresa. Mas para os fãs que desejavam o retorno do casal, já podem comemorar, pois eles reataram o namoro, que pelo visto, agora vai muito bem, obrigado. 

Foi o próprio Fernando quem anunciou o retorno com a namorada, em um show que fez junto de Sorocaba, no sábado, 3 de agosto, quando ele disse que o sogro (pai de Maiara) prestigiava a apresentação da plateia.

Maiara havia parado de seguir Fernando, mas agora voltaram a comentar nas fotos um do outro- Foto: Reprodução/Instagram

Já nesse domingo, 4 Fernando postou duas fotos com a namorada em seu Instagram e confirmou o namoro, questionando os seguidores: “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?”. Ao que Maiara respondeu: “Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS. Te amo”. Pronto. Foi o que faltava para os fãs se empolgarem. “Feliz demais com essa volta”, disse uma usuária da rede social. Já outra deu um aviso ao cantor: “Cuida da Maiara, essa mulher vale ouro”. 

O casal está junto há cerca de quatro meses. Quando terminaram, na semana passada, amigos do casal, afirmaram que Maiara estava pensando em casamento. Já Fernando, que havia terminado recentemente de um casamento longo, não estava na mesma sintonia para um relacionamento com esse grau de compromisso.

Na ocasião, as assessorias de Maiara e de Fernando, informaram que o término ocorreu de forma “amigável”, afirmação que tinha sido negada por uma pessoa ligada ao casal, que disse que “não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram”. Mas, pelo visto, tudo não passou de um grande mal entendido já superado.

Casal brincou nas redes sociais- Foto: Instagram/Reprodução

Foto: Reprodução/Instagram

Atualizada às 9h33

Destaques