Sob ameaça de levar facada, homem é assaltado em Ipatinga

Por Plox

05/08/2019 08h43 - Atualizado há mais de 4 anos

Na noite de sábado (3), um homem de 61 anos foi assaltado por dois indivíduos na rua Edésio Fernandes com a rua Juiz de Fora, no Centro de Ipatinga. O crime ocorreu por volta de 19h40, segundo registro no boletim de ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus em frente ao supermercado Bretas, quando foi orientado por uma pessoa a tomar cuidado porque no local há indivíduos infratores. Com medo, a vítima se retirou e seguiu para o ponto final do ônibus passando pela rua Edésio Fernandes, contudo ao chegar na esquina com a rua Juiz de Fora foi abordado por dois indivíduos que lhe perguntaram pelas horas e em seguida anunciaram o roubo. 

Reprodução Google Street View20190804193423840178oSuposto local do assalto.

Segundo a vítima, um dois autores lhe dirigiu a seguinte palavra: “isto é um assalto, passa tudo senão vou te dar uma facada”. O homem entregou todos os seus pertences que inclua a compra que ele havia feito no supermercado de 12 latas de cerveja e 01 pote de talheres, além de seu celular Samsung j5 e R$ 15 . Os autores de posse dos materiais evadiram a pé pela avenida João Valentim Pascoal sentido a estação rodoviária. Segundo a vítima, os autores aparentavam ser maiores de idade, estavam bem-vestidos.
 

Destaques