Adriane Galisteu conta como invadiu casamento totalmente nua

No momento, a loira estava posando para fotos da revista Playboy

Por Plox

05/08/2020 14h03 - Atualizado há mais de 3 anos

A apresentadora Adriane Galisteu contou em entrevista episódios curiosos vividos durante o ensaio nu que ela fez para a revista Playboy. Dentre as histórias, Galisteu falou de quando interrompeu um casamento na Grécia totalmente sem roupas.

Ela conta que estava fotografando quando visualizou uma cerimônia de casamento e a noite sobre um burro. Seu fotógrafo, JR Duran, pediu para que ela subisse no muro, só que Adriane entendeu que ela deveria subir no burro.

Foi aí que a loira foi ao encontro da noiva, usando apenas sandálias. "Em vez de fugir do casamento, fui de encontro à noiva. Fui só de sandália e tiara. O padre continuou a missa. Quando cheguei perto da noiva, ela começou a gritar. Morri de vergonha. Foi a cena mais absurda que vivi", relembrou Adriane.

Adriane galisteuFoto: Reprodução Instagram

 

Galisteu também contou que na época, decidiu fazer o ensaio por conta do dinheiro, pois precisava organizar a vida. "Decidi fazer porque não tinha saída. Precisava da grana e organizar a vida. Me agarrei nas mulheres que já tinham feito essa revista, mulheres incríveis, no mundo e no Brasil. Pensei em escolher a equipe a dedo, os melhores de cada área. Com uma equipe dessas na Grécia não tinha como dar errado", contou.
 

Destaques