Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano

    Por Plox

    05/08/2020 18h44 - Atualizado há mais de 3 anos

    Na tarde desta quarta-feira (5), um incêndio deixou uma pessoa ferida em uma oficina automotiva na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou-se em uma viatura da Polícia Militar quando um mecânico tentava realizar uma solda na dianteira do veículo. 

    Ainda de acordo com os bombeiros, o mecânico que realizava a solda, identificado como Vanderley Alves Moreira, foi levado ao hospital após passar mal devido à inalação de fumaça, além de ter sofrido queimaduras leves nas mãos e nos braços. 

    Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (2) Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

     

    Segundo o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o fogo teria se iniciado quando Vanderley realizava a solda na dianteira do veículo. Funcionários da oficina teriam tentado conter as chamas com extintores, mas não conseguiram. Em seguida, o fogo espalhou para um veículo modelo Fiat Uno, que estava próximo à viatura. As chamas teriam atingido ainda outra viatura policial que estava no local, causando avarias em sua lateral, mas ela foi retirada do local por funcionários antes que sofresse maiores danos. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, 2 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas nos veículos pelas equipes de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo que foram até o local. A ação ainda contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. 
    Um perito da Polícia Civil foi enviado para analisar as causas do incêndio, que até o momento são desconhecidas.

    Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (1)

    Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (3)

    Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (4)

    Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]