Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano

05/08/2020 às 21:44 por Redação Plox

Na tarde desta quarta-feira (5), um incêndio deixou uma pessoa ferida em uma oficina automotiva na avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou-se em uma viatura da Polícia Militar quando um mecânico tentava realizar uma solda na dianteira do veículo. 

Ainda de acordo com os bombeiros, o mecânico que realizava a solda, identificado como Vanderley Alves Moreira, foi levado ao hospital após passar mal devido à inalação de fumaça, além de ter sofrido queimaduras leves nas mãos e nos braços. 

Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (2) Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Segundo o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros, o fogo teria se iniciado quando Vanderley realizava a solda na dianteira do veículo. Funcionários da oficina teriam tentado conter as chamas com extintores, mas não conseguiram. Em seguida, o fogo espalhou para um veículo modelo Fiat Uno, que estava próximo à viatura. As chamas teriam atingido ainda outra viatura policial que estava no local, causando avarias em sua lateral, mas ela foi retirada do local por funcionários antes que sofresse maiores danos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 2 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas nos veículos pelas equipes de Coronel Fabriciano, Ipatinga e Timóteo que foram até o local. A ação ainda contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. 
Um perito da Polícia Civil foi enviado para analisar as causas do incêndio, que até o momento são desconhecidas.

Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (1)

Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (3)

Incêndio em viatura em oficina mecânica deixa um ferido em Fabriciano (4)

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhar a notícia

Veja também
Arnon
POLíCIA

Influencer "Arnon do Grau" é preso suspeito de envolvimento em homicídio

A Polícia Civil não deu muitos detalhes sobre a investigação e como chegaram até o nome do influencer

bombeiros
POLíCIA

Ônibus pega fogo na BR-381

Dois motoristas e 22 passageiros saíram a tempo e não tiveram ferimentos

ossada.jpg
POLíCIA

Ossada encontrada em Santana do Paraíso pode ser de homem desaparecido em Mesquita

Antônio Fernandes dos Santos, "Juninho Badu", está desaparecido desde dezembro do ano passado; família foi ao IML para fazer exames

POLíCIA

Homem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em ribeirão em Coronel Fabriciano

Vítima ainda não foi identificada; polícia investiga o caso

para você
Prefeitura de Santana do Paraíso abre processo seletivo com salários de até R$ 18 mil
EMPREGO

Prefeitura de Santana do Paraíso abre processo seletivo com salários de até R$ 18 mil

Oportunidades contemplam diversas áreas e níveis de escolaridade; inscrições vão até 5 de setembro pelo aplicativo oficial

rOGER
ESPORTES

Ipatinga FC contrata novo goleiro após lesão de Igor Rayan

O reforço já está no CT do clube e deve ser o titular no próximo sábado (16), em Sete Lagoas, contra o Democrata-SL

acne.jpg
SAúDE

Acne na vida adulta: como prevenir o problema através da alimentação

A nutricionista Juliana Vieira elencou o que comer e o que deve ser evitado para que cravos e espinhas não apareçam

escola em timóteo
EDUCAçãO

Matrículas para a rede municipal de ensino de Timóteo estão programadas para o início de fevereiro

O início das aulas está programado para 22 de fevereiro