Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado e consegue escapar da morte em Ipatinga

    Acusados de serem os autores foram presos pela PM no bairro Bethânia

    Por Plox

    05/08/2020 11h14 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um jovem de 20 anos quase foi morto na noite dessa terça-feira (4). F.L.S., de 20 anos, foi baleado na rua Ageu, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga-MG, após dois indivíduos se aproximarem em uma motocicleta. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Os dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar (PM).

    Segundo informações, o autor dos disparos seria ex-namorado da atual namorada do jovem e não estaria aceitando a relação do casal, por conta dele ter uma filha com a jovem de 19 anos.

    Em depoimento aos policiais, a jovem contou que conversava com o namorado na porta de sua casa, quando a dupla se aproximou de moto e o garupa efetuou disparos contra F.L.S. Ele conseguiu correr para o interior de um bar e os indivíduos fugiram. De acordo com informações repassadas, ele sofreu ferimentos no abdômen e na face.

    Após diligências, os militares localizaram os indivíduos, bem como a motocicleta possivelmente utilizada no crime, em um casa na rua Florença, no bairro Bethânia. Eles foram presos acusados de tentativa de homicídio.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]