Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata seis pessoas em Minas Gerais; entre as vítimas estão duas crianças

    Um caminhão e um carro colidiram frontalmente e as seis vítimas fatais estavam no carro

    Por Plox

    05/08/2021 12h15 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na tarde dessa quarta-feira (4), uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou seis pessoas, entre elas duas adolescentes e duas crianças. O acidente ocorreu na BR-135, em Joaquim Felício, cidade do interior de Minas Gerais.

    Segundo informações divulgadas pela Eco-135, concessionária responsável pelo trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, as seis vítimas fatais estavam no carro. Além de duas adolescentes e duas crianças, dois adultos estavam no veículo. 

    Caminhão ficou com a frente bastante danificada. Foto: reprodução/ Youtube

     

    Conforme divulgado pela Polícia Militar Rodoviária, que foi acionada para atender a ocorrência, as vítimas seriam duas adolescentes, de 11 e 12 anos, duas crianças, de 9 meses e 4 anos, e dois adultos, um casal que seria os pais das adolescentes e crianças. O caminhoneiro não aparentava lesões.

    O condutor do caminhão relatou aos militares que um pneu do carro teria estourado e, nesse momento, o motorista do carro teria perdido o controle da direção e ocorrido a colisão.

    Carro ficou destruído. Foto: divulgação/ Polícia Militar

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Posto Médico Legal, em Curvelo-MG. Ainda não se sabe qual era o grau de parentesco dos ocupantes do carro.

    Por conta do acidente, dos trabalhos de perícia e retirada dos veículos da via, o trânsito foi interrompido por cerca de duas horas, passou pelo sistema de “pare e siga” e foi completamente liberado durante a noite.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]